<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37869946\x26blogName\x3dAmizade+de+Verdade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amizade-de-verdade.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amizade-de-verdade.blogspot.com/\x26vt\x3d-5218313461163239115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Amizade de Verdade - O Símbolo de Verdade

O Amizade de Verdade vem tendo uma ascensão monumental. Tamanha é a nossa proporção, que nosso nome precisa ser invocado de forma simples e rápida e já não nos bastava as letras do alfabeto indo-europeu. Era necessário algo mais sintético e representativo, tal como um ideograma oriental. Mais que isso, um símbolo que pudesse ser representado pelas mãos humanas, deste modo se reuniram os amigos de verdade em meditação. Tal processo resultou em sucesso! O fabuloso símbolo mostrado na foto abaixo:



Seja você também um amigo de verdade! Fotografe (a si próprio ou a alguém) com as mãos armadas em tal gesto e envie-nos! E então há de aparecer aqui, e não se esqueça de nos informar o nome e a cidade.

Envio: contato.amizadedeverdade@hotmail.com
Anônimo 12/22/2006 14:39 0 Comentários

0 Comments:

Add a comment