Nostalgiando - Temas de Desenhos Antigos
Semelhante a este jogo: Música de filmes, porém agora com temas de desenhos.
Ouça o tema e escreva o nome da série.
Respostas na comunidade do jogo, no Orkut
Extra: assista a várias aberturas.
Clique na imagem.
Compare preços de máquinas do tempo no Bondfaro para voltar à infância e assistir aos desenhos novamente. |
Marcadores: Jogos de Verdade
16 Comments:
BOA! MANDARAM BEM! ABRAÇO!
commented by Anônimo, 11:07 AM
Noss tem que uma boa memoria!!
boa!
boa!
commented by 3:19 PM
,
muito joia! consegui 30!
commented by 5:17 PM
,
Bom, vou colocar só os que eu já sabia (com comentários):
01 - ? (Não é da minha época. Fala o nome dos personagens e eu não reconheço.)
02 - Thundercats (Meu sonho de criança era ter a Toca dos Gatos - e o Castelo de Gray Skull)
03 - Manda Chuva (O dublador era o LIMA DUARTE!!!)
04 - ?
05 - Darkwing Duck (Esse eu não assistia, conhecia por causa do jogo do NES)
06 - ?
07 - Popeye (Quem não souber que se mate)
08 - Tico e Teco (A versão "moderna")
09 - ?
10 - Inspetor Bugiganga (Não era dos meus prediletos)
11 - Punky (Yeahhhh! E tinha tb o seriado em live action - gostava do da Punky e do Super Vicky. Mas no seriado não tinha aquele bicho mágico.)
12 - Tiny Toon (Esse eu via mesmo depois de crescidinho)
13 - ???
14 - Doug (Outro que eu via já mais crescidinho. Muito bom.)
15 - Jetsons (Não era dos meus prediletos. E já era bem velho.)
16 - ?? (Rua dos Pombos???)
17 - Tom & Jerry (Já era velho quando minha mãe nasceu)
18 - ????
19 - Dragon Ball (Kamehameha!)
20 - ????
21 - Scooby Doo (Se não fosse por esses moleques...)
22 - ???
23 - Duck Tales (Adorava!)
24 - Os Fantasmas (Esse era um desenho tosco. Não confundir com os Caça-Fantasmas, aquele do Geléia. Desenho nojento.)
25 - Johnny Quest (Uma das melhores músicas de abertura de desenho ever!)
26 - Space Ghost (Descobri pelos efeitos sonoros, hahah)
27 - Ursinho Puff (Esse eu só conhecia a propaganda. Nunca vi o desenho, devia passar quando eu tava na escola. BTW, sim, ele não se chamava Pooh, e sim Puff. Sou daqueles que ainda chamam Milkybar de Lolo.)
28 - Cavaleiros do Zodíaco (Meu irmão gravava. Eu perdi a paciência depois de uns 15 episódios enrolões, haah)
29 - O Fantástico Mundo de Bobby (Outra abertura genial!)
30 - ????
31 - Ursinhos Carinhosos (Mudava de canal quando esse começava. Desenho triste de ruim.)
32 - Cavalo de Fogo (Sempre ficava com tédio depois dos primeiros minutos.)
33 - Flintstones (Não era dos meus prediletos.)
34 - Muppet Babies (Gostava desse, era bem alucinado. O Gonzo era obviamente o melhor de todos.)
35 - ???? (Mas o cara ali em cima já sabe qual é)
36 - ??? (Ok, é speed racer, mas eu não sabia)
37 - Ursinhos Gummy (Bah, eu devia ter algum problema com desenhos de urso... Mas eu queria ter o suco de frutas Gummy!)
38 - ????
39 - ????
40 - Turma do Barulho (Esse até que era legalzinho. A música de abertura é muito boa!)
41 - Tartaruga Touche (Desenho chato da Hanna-Barbera)
42 - ????
43 - ????
44 - Jimbo (Era um micro-desnho que passava no Glub Glub!)
45 - Jackson Five (Psicodélico!)
46 - Dennis o Pimentinha (O meu personagem predileto era o Juca!!!)
47 - Os Herculoides (ARIEL! UKLA! VAMOS!!!)
48 - A Pedra dos Sonhos (Um desenho obscuríssimo que passava na Cultura quando eu já era maior.)
49 - Zé Coméia (Ô catatau!)
50 - Tartarugas Ninja (Santa tartaruga! Passei um verão inteiro na praia jogando o joguinho de NES com o meu primo.)
01 - ? (Não é da minha época. Fala o nome dos personagens e eu não reconheço.)
02 - Thundercats (Meu sonho de criança era ter a Toca dos Gatos - e o Castelo de Gray Skull)
03 - Manda Chuva (O dublador era o LIMA DUARTE!!!)
04 - ?
05 - Darkwing Duck (Esse eu não assistia, conhecia por causa do jogo do NES)
06 - ?
07 - Popeye (Quem não souber que se mate)
08 - Tico e Teco (A versão "moderna")
09 - ?
10 - Inspetor Bugiganga (Não era dos meus prediletos)
11 - Punky (Yeahhhh! E tinha tb o seriado em live action - gostava do da Punky e do Super Vicky. Mas no seriado não tinha aquele bicho mágico.)
12 - Tiny Toon (Esse eu via mesmo depois de crescidinho)
13 - ???
14 - Doug (Outro que eu via já mais crescidinho. Muito bom.)
15 - Jetsons (Não era dos meus prediletos. E já era bem velho.)
16 - ?? (Rua dos Pombos???)
17 - Tom & Jerry (Já era velho quando minha mãe nasceu)
18 - ????
19 - Dragon Ball (Kamehameha!)
20 - ????
21 - Scooby Doo (Se não fosse por esses moleques...)
22 - ???
23 - Duck Tales (Adorava!)
24 - Os Fantasmas (Esse era um desenho tosco. Não confundir com os Caça-Fantasmas, aquele do Geléia. Desenho nojento.)
25 - Johnny Quest (Uma das melhores músicas de abertura de desenho ever!)
26 - Space Ghost (Descobri pelos efeitos sonoros, hahah)
27 - Ursinho Puff (Esse eu só conhecia a propaganda. Nunca vi o desenho, devia passar quando eu tava na escola. BTW, sim, ele não se chamava Pooh, e sim Puff. Sou daqueles que ainda chamam Milkybar de Lolo.)
28 - Cavaleiros do Zodíaco (Meu irmão gravava. Eu perdi a paciência depois de uns 15 episódios enrolões, haah)
29 - O Fantástico Mundo de Bobby (Outra abertura genial!)
30 - ????
31 - Ursinhos Carinhosos (Mudava de canal quando esse começava. Desenho triste de ruim.)
32 - Cavalo de Fogo (Sempre ficava com tédio depois dos primeiros minutos.)
33 - Flintstones (Não era dos meus prediletos.)
34 - Muppet Babies (Gostava desse, era bem alucinado. O Gonzo era obviamente o melhor de todos.)
35 - ???? (Mas o cara ali em cima já sabe qual é)
36 - ??? (Ok, é speed racer, mas eu não sabia)
37 - Ursinhos Gummy (Bah, eu devia ter algum problema com desenhos de urso... Mas eu queria ter o suco de frutas Gummy!)
38 - ????
39 - ????
40 - Turma do Barulho (Esse até que era legalzinho. A música de abertura é muito boa!)
41 - Tartaruga Touche (Desenho chato da Hanna-Barbera)
42 - ????
43 - ????
44 - Jimbo (Era um micro-desnho que passava no Glub Glub!)
45 - Jackson Five (Psicodélico!)
46 - Dennis o Pimentinha (O meu personagem predileto era o Juca!!!)
47 - Os Herculoides (ARIEL! UKLA! VAMOS!!!)
48 - A Pedra dos Sonhos (Um desenho obscuríssimo que passava na Cultura quando eu já era maior.)
49 - Zé Coméia (Ô catatau!)
50 - Tartarugas Ninja (Santa tartaruga! Passei um verão inteiro na praia jogando o joguinho de NES com o meu primo.)
commented by 9:14 PM
,
Depois de extensiva ajuda de pai, mãe, primos e amigos, acertei 44. Lá vai:
1 - Pole Position (Nunca vi, mas um amigo meu curtia)
2 - Thundercats (Era muito novo, nem lembro mais)
3 - Manda Chuva (Saudades...)
4 - ???
5 - Darkwing Duck (Nunca vi)
6 - Os Impossíveis (Vamos nóóós!!)
7 - Popeye (Como o bog disse, quem não souber se mate)
8 - Tico e Teco e os Defensores da Lei (muito, mas muito bom)
9 - ???
10 - Inspetor Bugiganga (Vi o filme, mas o desenho não)
11 - Punky (A série era melhor, mas o desenho divertia)
12 - Tiny Toon (Legalzinho, mas muuuito pior que Animaniacs)
13 - Babar (Um desenho meio educativo sobre um elefantinho, era chato)
14 - Doug (muito bom)
15 - Os Jetsons (segundo melhor desenho da Hanna-Barbera)
16 - Rua dos Pombos (Passava na TV Cultura)
17 - Tom & Jerry (Outro que ninguém que não viveu numa caverna a vida toda pode errar)
18 - Tintin (era fodaaaaaa!!!)
19 - Dragon Ball (Curtia quando era menor, mas hoje não vejo mais graça)
20 - Defensores da Terra (Um que tinha o Flash Gordon, o Fantasma e mais dois heróis que não me lembro)
21 - Scooby-Doo (Outro que não dá pra errar)
22 - ???
23 - Ducktales (Muuuito bom. Pena que a Disney não faz mais desenhos como antigamente...)
24 - Os Fantasmas (Nunca vi)
25 - Jonny Quest (Era legal)
26 - Space Ghost (Preferia aquele "talk-show" dele no Cartoon, o Space Ghost Costa a Costa)
27 - Ursinho Puff (Era legal até)
28 - Cavaleiros do Zodíaco (Por incrível que pareça, nunca vi. Animes nunca foram minha praia...)
29 - Fantástico Mundo de Bobby (Quase verti uma lágrima ouvindo isso. Depois reclamam que o SBT não tem a mesma audiência de antes)
30 - ???
31 - Ursinhos Carinhosos (e Chatos)
32 - Cavalo de Fogo (Nunca vi, mas minha prima era apaixonada por esse desenho)
33 - Os Flintstones (era pior que Jetsons, mas era legal)
34 - Muppet Babies (Nunca vi)
35 - ???
36 - Speed Racer (Só via a abertura, que era ótima. O desenho em si é um sonífero)
37 - Ursinhos Gummy (Não vi)
38 - Corrida Maluca (MELHOR DESENHO JÁ FEITO!!)
39 - Fly (Fly, Fly, Fly, é a paz que o inimigo destróóói... Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heróóóói...)
40 - Nossa Turma (Não vi)
41 - Tartaruga Touche (Chatiiiinho...)
42 - X-Men (Curtia bastante)
43 - ???
44 - Jimbo (Não vi)
45 - Jackson Five (Também não vi)
46 - Dennis o Pimentinha (Muito melhor que o filme)
47 - Os Herculóides (Não vi)
48 - Pedra dos Sonhos (Passava na Cultura. Nunca vi também)
49 - Zé Colméia (Muito bom)
50 - Tartarugas Ninja (Cowabunga!)
1 - Pole Position (Nunca vi, mas um amigo meu curtia)
2 - Thundercats (Era muito novo, nem lembro mais)
3 - Manda Chuva (Saudades...)
4 - ???
5 - Darkwing Duck (Nunca vi)
6 - Os Impossíveis (Vamos nóóós!!)
7 - Popeye (Como o bog disse, quem não souber se mate)
8 - Tico e Teco e os Defensores da Lei (muito, mas muito bom)
9 - ???
10 - Inspetor Bugiganga (Vi o filme, mas o desenho não)
11 - Punky (A série era melhor, mas o desenho divertia)
12 - Tiny Toon (Legalzinho, mas muuuito pior que Animaniacs)
13 - Babar (Um desenho meio educativo sobre um elefantinho, era chato)
14 - Doug (muito bom)
15 - Os Jetsons (segundo melhor desenho da Hanna-Barbera)
16 - Rua dos Pombos (Passava na TV Cultura)
17 - Tom & Jerry (Outro que ninguém que não viveu numa caverna a vida toda pode errar)
18 - Tintin (era fodaaaaaa!!!)
19 - Dragon Ball (Curtia quando era menor, mas hoje não vejo mais graça)
20 - Defensores da Terra (Um que tinha o Flash Gordon, o Fantasma e mais dois heróis que não me lembro)
21 - Scooby-Doo (Outro que não dá pra errar)
22 - ???
23 - Ducktales (Muuuito bom. Pena que a Disney não faz mais desenhos como antigamente...)
24 - Os Fantasmas (Nunca vi)
25 - Jonny Quest (Era legal)
26 - Space Ghost (Preferia aquele "talk-show" dele no Cartoon, o Space Ghost Costa a Costa)
27 - Ursinho Puff (Era legal até)
28 - Cavaleiros do Zodíaco (Por incrível que pareça, nunca vi. Animes nunca foram minha praia...)
29 - Fantástico Mundo de Bobby (Quase verti uma lágrima ouvindo isso. Depois reclamam que o SBT não tem a mesma audiência de antes)
30 - ???
31 - Ursinhos Carinhosos (e Chatos)
32 - Cavalo de Fogo (Nunca vi, mas minha prima era apaixonada por esse desenho)
33 - Os Flintstones (era pior que Jetsons, mas era legal)
34 - Muppet Babies (Nunca vi)
35 - ???
36 - Speed Racer (Só via a abertura, que era ótima. O desenho em si é um sonífero)
37 - Ursinhos Gummy (Não vi)
38 - Corrida Maluca (MELHOR DESENHO JÁ FEITO!!)
39 - Fly (Fly, Fly, Fly, é a paz que o inimigo destróóói... Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heróóóói...)
40 - Nossa Turma (Não vi)
41 - Tartaruga Touche (Chatiiiinho...)
42 - X-Men (Curtia bastante)
43 - ???
44 - Jimbo (Não vi)
45 - Jackson Five (Também não vi)
46 - Dennis o Pimentinha (Muito melhor que o filme)
47 - Os Herculóides (Não vi)
48 - Pedra dos Sonhos (Passava na Cultura. Nunca vi também)
49 - Zé Colméia (Muito bom)
50 - Tartarugas Ninja (Cowabunga!)
commented by 10:37 PM
,
uou!
commented by 10:23 AM
,
35 darkwing duck
o 9: arrume tudo e pare com isso
caramba eu ainda lembro *_*
caramba eu ainda lembro *_*
commented by 8:19 PM
,
4:Animais do bosque dos vintens
9:Arrume tudo e pare com isso
30:A minhoquinha que morava na maçã
o outros 3 eu não sei
9:Arrume tudo e pare com isso
30:A minhoquinha que morava na maçã
o outros 3 eu não sei
commented by 8:48 PM
,
o 4 para quem num encontrou ainda eh animais do bosque dos vintens
um desenho de uns bichicnhos da floresta..nem lembro onde passava isso
um desenho de uns bichicnhos da floresta..nem lembro onde passava isso
o 35 é swat kats
Falta 2 pra eu completa o jogo
ass : gaby
ass : gaby
commented by 12:15 PM
,
Falta 2 pra eu completa o jogo
ass : gaby
ass : gaby
commented by 12:15 PM
,
Falta 2 pra eu completa o jogo
ass : gaby
ass : gaby
commented by 12:15 PM
,
Falta 2 pra eu completa o jogo
ass : gaby
ass : gaby
commented by 12:15 PM
,
aff mando muito '-'
commented by 12:17 PM
,