<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37869946\x26blogName\x3dAmizade+de+Verdade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amizade-de-verdade.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amizade-de-verdade.blogspot.com/\x26vt\x3d-5218313461163239115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Nostalgiando - Temas de Desenhos Antigos

Semelhante a este jogo: Música de filmes, porém agora com temas de desenhos.

Ouça o tema e escreva o nome da série.

Respostas na comunidade do jogo, no Orkut

Extra: assista a várias aberturas.

Clique na imagem.

 

Compare preços de máquinas do tempo no Bondfaro para voltar à infância e assistir aos desenhos novamente.

Marcadores:

Anônimo 11/02/2007 21:33 16 Comentários

16 Comments:

BOA! MANDARAM BEM! ABRAÇO!
commented by Anonymous Anônimo, 11:07 AM  
Noss tem que uma boa memoria!!
boa!
commented by Anonymous Anônimo, 3:19 PM  
muito joia! consegui 30!
commented by Anonymous Anônimo, 5:17 PM  
Bom, vou colocar só os que eu já sabia (com comentários):

01 - ? (Não é da minha época. Fala o nome dos personagens e eu não reconheço.)

02 - Thundercats (Meu sonho de criança era ter a Toca dos Gatos - e o Castelo de Gray Skull)

03 - Manda Chuva (O dublador era o LIMA DUARTE!!!)

04 - ?

05 - Darkwing Duck (Esse eu não assistia, conhecia por causa do jogo do NES)

06 - ?

07 - Popeye (Quem não souber que se mate)

08 - Tico e Teco (A versão "moderna")

09 - ?

10 - Inspetor Bugiganga (Não era dos meus prediletos)

11 - Punky (Yeahhhh! E tinha tb o seriado em live action - gostava do da Punky e do Super Vicky. Mas no seriado não tinha aquele bicho mágico.)

12 - Tiny Toon (Esse eu via mesmo depois de crescidinho)

13 - ???

14 - Doug (Outro que eu via já mais crescidinho. Muito bom.)

15 - Jetsons (Não era dos meus prediletos. E já era bem velho.)

16 - ?? (Rua dos Pombos???)

17 - Tom & Jerry (Já era velho quando minha mãe nasceu)

18 - ????

19 - Dragon Ball (Kamehameha!)

20 - ????

21 - Scooby Doo (Se não fosse por esses moleques...)

22 - ???

23 - Duck Tales (Adorava!)

24 - Os Fantasmas (Esse era um desenho tosco. Não confundir com os Caça-Fantasmas, aquele do Geléia. Desenho nojento.)

25 - Johnny Quest (Uma das melhores músicas de abertura de desenho ever!)

26 - Space Ghost (Descobri pelos efeitos sonoros, hahah)

27 - Ursinho Puff (Esse eu só conhecia a propaganda. Nunca vi o desenho, devia passar quando eu tava na escola. BTW, sim, ele não se chamava Pooh, e sim Puff. Sou daqueles que ainda chamam Milkybar de Lolo.)

28 - Cavaleiros do Zodíaco (Meu irmão gravava. Eu perdi a paciência depois de uns 15 episódios enrolões, haah)

29 - O Fantástico Mundo de Bobby (Outra abertura genial!)

30 - ????

31 - Ursinhos Carinhosos (Mudava de canal quando esse começava. Desenho triste de ruim.)

32 - Cavalo de Fogo (Sempre ficava com tédio depois dos primeiros minutos.)

33 - Flintstones (Não era dos meus prediletos.)

34 - Muppet Babies (Gostava desse, era bem alucinado. O Gonzo era obviamente o melhor de todos.)

35 - ???? (Mas o cara ali em cima já sabe qual é)

36 - ??? (Ok, é speed racer, mas eu não sabia)

37 - Ursinhos Gummy (Bah, eu devia ter algum problema com desenhos de urso... Mas eu queria ter o suco de frutas Gummy!)

38 - ????

39 - ????

40 - Turma do Barulho (Esse até que era legalzinho. A música de abertura é muito boa!)

41 - Tartaruga Touche (Desenho chato da Hanna-Barbera)

42 - ????

43 - ????

44 - Jimbo (Era um micro-desnho que passava no Glub Glub!)

45 - Jackson Five (Psicodélico!)

46 - Dennis o Pimentinha (O meu personagem predileto era o Juca!!!)

47 - Os Herculoides (ARIEL! UKLA! VAMOS!!!)

48 - A Pedra dos Sonhos (Um desenho obscuríssimo que passava na Cultura quando eu já era maior.)

49 - Zé Coméia (Ô catatau!)

50 - Tartarugas Ninja (Santa tartaruga! Passei um verão inteiro na praia jogando o joguinho de NES com o meu primo.)
commented by Anonymous Anônimo, 9:14 PM  
Depois de extensiva ajuda de pai, mãe, primos e amigos, acertei 44. Lá vai:

1 - Pole Position (Nunca vi, mas um amigo meu curtia)

2 - Thundercats (Era muito novo, nem lembro mais)

3 - Manda Chuva (Saudades...)

4 - ???

5 - Darkwing Duck (Nunca vi)

6 - Os Impossíveis (Vamos nóóós!!)

7 - Popeye (Como o bog disse, quem não souber se mate)

8 - Tico e Teco e os Defensores da Lei (muito, mas muito bom)

9 - ???

10 - Inspetor Bugiganga (Vi o filme, mas o desenho não)

11 - Punky (A série era melhor, mas o desenho divertia)

12 - Tiny Toon (Legalzinho, mas muuuito pior que Animaniacs)

13 - Babar (Um desenho meio educativo sobre um elefantinho, era chato)

14 - Doug (muito bom)

15 - Os Jetsons (segundo melhor desenho da Hanna-Barbera)

16 - Rua dos Pombos (Passava na TV Cultura)

17 - Tom & Jerry (Outro que ninguém que não viveu numa caverna a vida toda pode errar)

18 - Tintin (era fodaaaaaa!!!)

19 - Dragon Ball (Curtia quando era menor, mas hoje não vejo mais graça)

20 - Defensores da Terra (Um que tinha o Flash Gordon, o Fantasma e mais dois heróis que não me lembro)

21 - Scooby-Doo (Outro que não dá pra errar)

22 - ???

23 - Ducktales (Muuuito bom. Pena que a Disney não faz mais desenhos como antigamente...)

24 - Os Fantasmas (Nunca vi)

25 - Jonny Quest (Era legal)

26 - Space Ghost (Preferia aquele "talk-show" dele no Cartoon, o Space Ghost Costa a Costa)

27 - Ursinho Puff (Era legal até)

28 - Cavaleiros do Zodíaco (Por incrível que pareça, nunca vi. Animes nunca foram minha praia...)

29 - Fantástico Mundo de Bobby (Quase verti uma lágrima ouvindo isso. Depois reclamam que o SBT não tem a mesma audiência de antes)

30 - ???

31 - Ursinhos Carinhosos (e Chatos)

32 - Cavalo de Fogo (Nunca vi, mas minha prima era apaixonada por esse desenho)

33 - Os Flintstones (era pior que Jetsons, mas era legal)

34 - Muppet Babies (Nunca vi)

35 - ???

36 - Speed Racer (Só via a abertura, que era ótima. O desenho em si é um sonífero)

37 - Ursinhos Gummy (Não vi)

38 - Corrida Maluca (MELHOR DESENHO JÁ FEITO!!)

39 - Fly (Fly, Fly, Fly, é a paz que o inimigo destróóói... Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de heróóóói...)

40 - Nossa Turma (Não vi)

41 - Tartaruga Touche (Chatiiiinho...)

42 - X-Men (Curtia bastante)

43 - ???

44 - Jimbo (Não vi)

45 - Jackson Five (Também não vi)

46 - Dennis o Pimentinha (Muito melhor que o filme)

47 - Os Herculóides (Não vi)

48 - Pedra dos Sonhos (Passava na Cultura. Nunca vi também)

49 - Zé Colméia (Muito bom)

50 - Tartarugas Ninja (Cowabunga!)
commented by Anonymous Anônimo, 10:37 PM  
uou!
commented by Anonymous Anônimo, 10:23 AM  
35 darkwing duck
commented by Blogger fabio, 12:21 PM  
o 9: arrume tudo e pare com isso

caramba eu ainda lembro *_*
commented by Anonymous Anônimo, 8:19 PM  
4:Animais do bosque dos vintens
9:Arrume tudo e pare com isso
30:A minhoquinha que morava na maçã

o outros 3 eu não sei
commented by Anonymous Anônimo, 8:48 PM  
o 4 para quem num encontrou ainda eh animais do bosque dos vintens

um desenho de uns bichicnhos da floresta..nem lembro onde passava isso
commented by Blogger Olani, 2:22 AM  
o 35 é swat kats
commented by Blogger Mariana Jordão, 4:25 AM  
Falta 2 pra eu completa o jogo



ass : gaby
commented by Anonymous Anônimo, 12:15 PM  
Falta 2 pra eu completa o jogo



ass : gaby
commented by Anonymous Anônimo, 12:15 PM  
Falta 2 pra eu completa o jogo



ass : gaby
commented by Anonymous Anônimo, 12:15 PM  
Falta 2 pra eu completa o jogo



ass : gaby
commented by Anonymous Anônimo, 12:15 PM  
aff mando muito '-'
commented by Anonymous Anônimo, 12:17 PM  

Add a comment