<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d37869946\x26blogName\x3dAmizade+de+Verdade\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amizade-de-verdade.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amizade-de-verdade.blogspot.com/\x26vt\x3d-5218313461163239115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Trailers

Trailers de filmes para você assistir e ter certeza que não estará perdendo dinheiro no ingresso.

Speed Racer
Speed Racer é um piloto talentoso. Nascido para pilotar, Speed é agressivo, instintivo e, acima de tudo, desprovido de medo. A situação se agrava quando Speed não aceita a oferta das Indústrias Royalton para correr pela empresa, provocando a ira do dono das indústrias.
Estréia: 09/05/08
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Nova aventura do professor e arqueólogo Indiana Jones, que viaja pelo mundo enfrentando grandes perigos e aventuras para descobrir fatos e objetos importantes da História.
Estréia: 22/05/08
Jumper
David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers.
Estréia: 28/03/08
O Homem de Ferro
Após sofrer um acidente, o bilionário inventor Tony Stark cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de seu invento, ele decide usar a alta tecnologia de sua armadura para combater o crime nos Estados Unidos.
Estréia: 01/05/08
Batman o Cavaleiro das Trevas
O Homem-Morcego intensificando esforços na guerra contra o crime em Gotham City para desmantelar uma organização criminosa. um novo reino de caos surgirá com a chegada de um jogador, conhecido apenas por 'O Coringa'.
Estréia: 18/07/08
WALL-E
Depois de centenas de anos sozinho fazendo o que foi projetado para fazer, o robô WALL-E descobre um novo propósito na vida quando encontra uma bela robô de busca chamada EVE. Eles viajam através da galáxia e põem em movimento uma das mais eletrizantes e criativas comédias de aventura já levadas para as telas do cinema.
Estréia: 27/06/08

Para assistir aos trailers clique no titulo ou imagem do filme.


Compare preços de TVs de LCD no Buscapé e transforme sua sala num cinema.

Marcadores:

Tocovsk 2/19/2008 01:12 5 Comentários

5 Comments:

nhonhonho! que fofo esse wall-e!!!
commented by Anonymous Anônimo, 12:11 PM  
o speed racer ficou com mor cara de bocó!
commented by Anonymous Anônimo, 4:22 PM  
eh o anakin o cara do jumper? parece ser legal o filme, lembra os poderes do kurt do x-men! ;)
commented by Anonymous Anônimo, 12:13 PM  
mas nao eh que eh o harrison ford memsmoo!
commented by Anonymous Anônimo, 6:33 PM  
os trailer sao bem legais!
ta mais um bem legal!

http://www.youtube.com/watch?v=OD8qSmkdqJM&feature=bz302
commented by Anonymous Anônimo, 8:28 PM  

Add a comment